quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pauta do Encontro Estadual

PROJETO TRILHAS

Pauta
Data: 15/08/2012
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação Esporte e Lazer
Número de participantes:
Público alvo: Gestores e coordenadores pedagógicos

Objetivos do Encontro:
ü   Apresentar o projeto e o conjunto de material do Trilhas;
ü   Planejar, junto com as gestoras e coordenadoras pedagógicas, como o Projeto e o material serão incorporados na rotina da escola;
ü   Definir estratégias para implementação e acompanhamento do projeto.

Conteúdo:
ü   Premissas e concepções do Projeto Trilhas;
ü   Estrutura do material;
ü   Planejamento do Projeto na rotina escolar;
ü   Estratégias para implementação e acompanhamento do Projeto.

Material:
ü   Caderno de apoio aos formadores escolares;
ü   Conjunto de material do Trilhas;
ü   DVD Trilhas de boas práticas;
ü   Apresentação em Power Point da estrutura do conjunto de material do Trilhas.
ü   Carta aos professores.

Síntese do Encontro:

Atividade proposta
Tempo Previsto
Apresentação do Projeto e do conjunto de material do Trilhas
1 hora
Planejamento de ações
50 minutos
Estratégias para implementação e avaliação do Projeto
1 hora


Organização do grupo:
ü   Em círculo e em pequenos grupos.

Desenvolvimento do encontro:
1- Apresentar a Rede de Ancoragem Trilhas baseando-se na leitura do Caderno de apoio aos formadores escolares.
ü  Apresentação do conjunto de material do Trilhas.


CRONOGRAMA DE POSTAGEM NO BLOG

*      14 de setembro
*      05 de outubro
*      01 de novembro
*      30 novembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário